Natal de reconhecimento e satisfação

Loft Construtora e Incorporadora celebra o fim de ano com colaboradores em almoço especial na obra As comemorações já estão a todo vapor, inclusive dentro das empresas. No setor de construção civil não é diferente e diversas construtoras estão realizando ações para integrar seus colaboradores nesta época tão especial. A atenção extra aos funcionários é […]

Loft Construtora e Incorporadora celebra o fim de ano com colaboradores em almoço especial na obra

As comemorações já estão a todo vapor, inclusive dentro das empresas. No setor de construção civil não é diferente e diversas construtoras estão realizando ações para integrar seus colaboradores nesta época tão especial. A atenção extra aos funcionários é recorrente e já faz parte do calendário da Loft Construtora e Incorporadora, que realizou, no fim de semana do dia 12/12/2014, almoço de fim de ano com 115 de seus colaboradores.

O momento incluiu até decoração especial e, além do almoço, teve sorteio de brindes sobremesas e palestras de agradecimento. De acordo com a representante da direção, Jaquely Araújo de Paula, o objetivo é agradecer a todos pelo comprometimento. “Convivemos diariamente juntos como uma família. Então tiramos os profissionais da rotina para que confraternizassem e se socializassem”.

Para Jaquely, a ação gera bons resultados, que impactam inclusive na qualidade dos serviços prestados. “Eles ficam tão satisfeitos e acolhidos que a felicidade deles gera impacto positivo na qualidade do trabalho. É muito importante que eles sintam que os valorizamos como pessoas e não somente como força de trabalho”, ressalta.

Prova dessa satisfação é a auxiliar de serviços gerais Iaci Araújo da Silva, que está na Loft há quase dois anos. Segundo a colaboradora, a atenção da empresa não se resume aos eventos de fim de ano. “Aqui na obra, eles são muito prestativos, estão sempre presente quando a gente precisa e não fazem acepção de pessoas. São amigos mesmo”.
No entanto, são as ocasiões especiais, como o almoço que aproximam ainda mais os trabalhadores. Para Iaci, esses eventos fazem todos trabalharem “muito felizes, alegres e satisfeitos”. “Isso tem um efeito muito bom no nosso trabalho. É um reconhecimento do nosso esforço, então faz a gente ficar animada e mais eficiente”, disse, feliz.

IMG_2287 IMG_2295 IMG_2291 IMG_2278 IMG_2277

Comentários