Em Goiânia, residencial vende quase uma unidade por dia

Quase um apartamento por dia em apenas um lançamento imobiliário. Esse foi o resultado que os corretores da Adão Imóveis e Adão Vida Nova tiveram em apenas 90 dias de trabalho no Residencial Ecovillaggio Castelo Branco, da Loft Construtora. Ao todo, foram comercializadas 75 unidades em apenas três meses. O número surpreendeu a direção da […]

Comecial-Loft-3

Quase um apartamento por dia em apenas um lançamento imobiliário. Esse foi o resultado que os corretores da Adão Imóveis e Adão Vida Nova tiveram em apenas 90 dias de trabalho no Residencial Ecovillaggio Castelo Branco, da Loft Construtora. Ao todo, foram comercializadas 75 unidades em apenas três meses. O número surpreendeu a direção da construtora que promoveu uma festa de premiação para os profissionais de corretagem na semana passada.

Comecial-Loft-2

 

Para o diretor da Loft Construtora, Gustavo Veras, além de mostrar que a empresa ofereceu um produto de grande aceitação, os números do empreendimento revelam que o mercado imobiliário voltou a reagir no primeiro semestre deste ano. Ele também ressaltou o trabalho dos corretores que foi fundamental para o sucesso do lançamento. “É claro que estávamos receosos quanto aos rumos da nossa economia, mas mesmo em um momento complicado, resolvemos apostar e acreditar tanto no empreendimento quanto no bom desempenho da equipe de corretores. E deu certo”, acentua.

Boa aceitação − Segundo Gustavo Veras, são vários os fatores que resultaram na boa aceitação do consumidor pelo empreendimento. “Foi o primeiro lançamento do ano, conseguimos sobressair enquanto outras empresas esperavam uma reação do País. A oferta do segmento de dois ou três quartos estava menor, o mercado tinha lançamentos das duas pontas: ou eram imóveis de alto padrão ou unidades para atender ao programa Minha Casa Minha Vida”, explica. Outra razão que explica o sucesso do empreendimento, segundo o incorporador, foi a credibilidade da empresa, já que parte do residencial já está pronta e entregue, o que torna o lançamento mais seguro.

O diretor comercial da Adão Imóveis, Sereno Leão, afirmou que a equipe desenvolveu um verdadeiro trabalho de pesquisa com o consumidor para efetivar os contratos. “Nós trabalhamos pela região, identificamos os consumidores em potencial e conseguimos atraí-los para visitação. A equipe merece destaque pelo preparo e resultado”, diz.

Para celebrar o resultado, a Loft Construtora entregou o prêmio de R$ 40 mil. O valor foi dividido entre a equipe que vendeu as unidades.

Sobre o empreendimento − O Ecovillaggio Castelo Branco possui unidades que variam de 60,11 m² (dois quartos com uma suíte) a 80,31 m² (três suítes sendo duas americanas) e tem como principais diferenciais o uso de modernas tecnologias de sustentabilidade e uma grande área de lazer com mais de três mil m², a qual será construída à sombra de nove mangueiras cinquentenárias, que serão mantidas no terreno.

Além do endereço tradicional e de fácil acesso, o Residencial Ecovillaggio Castelo Branco está situado a aproximadamente 310 metros do Parque Linear Macambira-Anicuns, que encontra-se em implantação, e bem próximo ao Shopping Cerrado e ao Portal Shopping. O residencial, que adota um conceito de bosque parque clube, já conta com a primeira torre habitada e a segunda recentemente finalizada. A previsão de conclusão da terceira torre do residencial é dezembro de 2019. (Fonte: Comunicação Sem Fronteiras)

Comentários