Ecoliving: uma realidade sonhada

O empreendimento futurístico foi entregue na quinta-feira, 31 de julho, aos moradores, após 32 meses de construção

Fachada

Três anos atrás, o empresário Waldecir Vieira dos Santos ficou encantado com a proposta do Residencial Ecoliving da Loft Construtora e Incorporadora. Era a oportunidade que ele teria para proporcionar conforto a sua família, em um condomínio vertical moderno e repleto de conceitos sustentáveis. Por isso, hoje ele tem a certeza de ter feito o melhor investimento na realização do sonho de morar ao lado de um dos cartões postais de Goiânia, que é o Parque Vaca Brava.

“O meio ambiente é tudo. Por isso, temos que preservá-lo e não dá para morar em um local que só tenha concreto”, disse o empresário sobre a importância do Ecoliving ser ecologicamente sustentável. Na visão dele nos dias de hoje não dá para sermos egoístas e pensarmos somente na nossa qualidade de vida. É preciso associarmos o bem estar da população com o zelo pela natureza, principalmente, nas metrópoles.
Na quinta-feira, 31 de julho, ele foi conhecer o empreendimento pronto.

Situado na Av. T-15, Setor Bueno, a Loft Construtora realizou nessa data um coquetel para celebrar a conclusão da obra, após 32 meses de construção. O empreendimento, que é composto por 64 apartamentos de 189,79 m² e 2 coberturas duplex de 360 m² possui itens como floreiras nos apartamentos irrigadas automaticamente por água de reuso, estação de tratamento de águas cinzas, piscina de raia com aberturas em vidro, parede verde, sistema de pré-aquecimento solar das águas dos chuveiros e lavatórios dos banheiros.

O Residencial Ecoliving é mais um projeto que envidencia o cuidado da Loft com o meio ambiente, o que tem gerado credibilidade no mercado goiano da construção civil. “Fiz o investimento, pois a construtora é de minha confiança. Porque entrega todas as obras no prazo marcado”, enfatiza Waldecir dos Santos.

A alegria e a satisfação dos moradores com a finalização do empreendimento é a mesma da Loft Construtora e Incorporadora em ter honrado a entrega no prazo estabelecido aos clientes. “Foram 36 meses de desafios para erguer o empreendimento. Vê-lo pronto conforme prometido e idealizado é muito gratificante”, afirma o diretor da Loft Gustavo Veras.

Por todos seus diferenciais, o Residencial Ecoliving tornou-se um dos empreendimentos mais bem vistos e falados de Goiânia. Com isso, seu valor agregado só cresceu. Para se ter uma ideia, um apartamento no momento do lançamento, cerca de 3 anos atrás, custava na média R$ 700.000,00, hoje não é vendido por menos de R$ 1.100.000,00.

“A prova de que acertamos o alvo em cheio foi que, em 03 meses, vendemos 100% do empreendimento. Pudemos, inclusive, antecipar o início das obras ” diz o diretor da Loft, Gustavo Veras. Dentre os diversos diferenciais estão a localização, a fachada e os itens de sustentabilidade, complementa.

Comentários